Ofício Convites

Ofício convites - Coleção Identidade. www.oficioconvites.com



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

07 de janeiro de 2011, lançamento site www.oficioconvites.com

Começa hoje para mim uma nova fase. Estou realmente empolgado! Agora realmente vou usar este espaço como deve ser usado. Para trocarmos idéias. Meu site já está online www.oficioconvites.com e terá muitas novidades. Alguns textos irei  transpor para cá... onde poderei ver a opinião direta de vocês. Então é isto! Curtam meu novo site. Logo abaixo, vejam nosso vídeo de lançamento da coleção Identidade. Qualquer dúvida estou aqui para responder todas. 
Abraço! Wagner Cruz

3 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    O site está uma graça e vem com textos importantes para quem está planejando o momento tão esperado do casamento.
    Fiquei feliz por te conhecer hoje, pois, mesmo em meio a toda correria, conseguiu captar o que eu pensei e me deu dicas importantes não somente para o convite, mas para toda a organização do casamento.
    Vamos nos falando... estou acompanhando as novidades por aqui.
    Beijosss
    Elaine (momentoscodificados.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá moça, primeiramente agradecer a visita ontem. Mesmo dentro da bagunça que estava aqui rsrsrs... agradecer também a visita no meu blog. E dizer que estou agora coladinho no seu rsrsrs. Adorei o texto sobre "homens de meia idade". Um dia quero escrever sobre isto. Mas sabe a sensação que tenho? É que às vezes esse homem de 40 anos agora atingiu a maioridade financeira e quer "salvar" os seus 20 anos. Enfim, sem preconceitos, mas é fato. Depois trocamos idéia mais sobre o assunto e não se esqueça da sua história no meu livro heim? Beijos! Wagner Cruz.

    ResponderExcluir
  3. Bonjourrr!!
    Sou professora de francês e minha filha está se preparando para casar.Ela quem me passou seu blog
    e eu vou deixar aqui para você um "presente" rs
    Talvez até você já conheça, o site é francês e há imagens lindas de flores para seus convites, me conte se já conhecia.PARABÉNS PELA SUA ARTE
    http://europochoirs.com/

    Visite meu blog
    []

    ResponderExcluir